Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Vila perde mais uma e continua na última posição,Duque continua no Z-4

Passa rodada, entra rodada e a situação do Vila se mantém a mesma. Neste sábado, jogando no Engenhão, a equipe de Paulo Comelli perdeu para o Duque de Caxias por 1 a 0 e aumentou a crise no clube. O gol que decidiu a partida foi marcado pelo zagueiro Édson.
Logo nos primeiros minutos, ficou claro quais eram as propostas das duas equipes: o Duque, mesmo desorganizadamente, tomava a iniciativa e o Vila tentava sua sorte nos contra-ataques.
No primeiro deles, o visitante quase abriu o placar. Após boa triangulação, Wendel deixou a bola limpa para Daivid, que acertou uma bomba de fora da área, rente à trave esquerda de Erivelton.
O Duque de Caxias descontou na mesma moeda, com Leandro Chaves experimentando de fora. Depois de muitos erros de ambas as partes, os cariocas tomaram as rédeas do jogo. O veterano Somália recebeu sozinho na área, deslocou Max, mas a defesa do Vila Nova tirou a bola em cima da linha.
De tanto insistir, o Duque de Caxias conseguiu abrir o placar, no final do primeiro tempo, aos 45 minutos. Paulo Rodrigues cobrou escanteio e Édson cabeceou com categoria, indefensável para Max.
No segundo tempo, o panorama mudou. O Vila avançou sua linha ofensiva e o Duque passou a cadenciar o jogo, esperando o adversário no seu campo e saindo nos contra-ataques para tentar matar o jogo.
Melhor para o Duque, que levou o jogo como quis até o apito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário