Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Pedrão é apresentado e Otacílio Neto é preocupação

O Goiás apresentou oficialmente, na tarde de sexta-feira, o atacante Pedrão, de 32 anos, que já treinava desde o início da semana no clube, mas só poderá jogar a partir de agosto. Até dia 31 deste mês, o jogador tem seus direitos federativos presos ao Al Shabab, clube dos Emirados Árabes Unidos. Por isso, assinou um pré-contrato com o Goiás até maio do ano que vem.
Nas próximas três semanas, Pedrão espera melhorar o condicionamento físico, que não era tão exigido no clube árabe.
- O futebol lá é totalmente diferente. A gente treinava apenas um período do dia e no outro ficava em casa. Por isso, esse tempo só de treinos será bom para minha readaptação ao futebol brasileiro - disse
No Brasil, Pedrão ficou famoso por seus gols pelo extinto Grêmio Barueri (hoje Grêmio Prudente). Em três passagens pela equipe do interior paulista, ele marcou 125 gols, tornando-se o maior goleador da história do clube. O Goiás é o 12º clube da carreira do atacante
Apesar de ser centroavante, Pedrão diz que, se necessário, pode atuar pelos lados, se movimentado com mais frequência. A concorrência por uma vaga no ataque continua alta. Além do recém-contratado, o elenco esmeraldino tem mais seis atacantes. Se tudo correr bem, Pedrão deve estar regularizado para o jogo contra o Palmeiras, dia 8 de agosto, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Otacílio Neto é dúvida

O atacante Otacílio Neto tornou-se dúvida para o Goiás no retorno do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), contra o Vasco, na Serra Dourada.

O atacante, autor do gol da vitória do Goiás sobre o Flamengo na última partida do Brasileirão antes da parada pra copa,Otacílio participou do coletivo na tarde desta sexta. No primeiro tempo, ele levou a pior em uma dividida com o volante Jonílson, saiu carregado e foi para uma clínica realizar exame na perna esquerda.

Foi constatada uma entorse no tornozelo esquerdo, e o atacante não participou do trabalho tático realizado na manhã deste sábado. O jogador ficou em tratamento no Departamento Médico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário