Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Série B:Vila Nova empata e se mantém em último,Veja a Rodada...

Apesar do empate recheado de gols - 2 a 2 -, os piores times da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Ipatinga, fizeram um jogo fraco tecnicamente, neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela nona rodada. O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro, sem muito esforço, o Ipatinga fez 1 a 0 e tomou conta do jogo. Bruno Mineiro voltou a marcar no início da segunda etapa.
Mas a partir dai, o veterano Roni entrou em ação e empatou a partida. O resultado não ajudou ninguém. O time goiano segue na lanterna, com apenas quatro pontos. Com a mesma pontuação, o Ipatinga é o penúltimo colocado por ter melhor saldo de gols: -11 a -15.
Pressionados pela má campanha, Vila Nova e Ipatinga fizeram um primeiro tempo sem graça. O único lance de destaque aconteceu aos 12 minutos, quando Léo Mineiro recebeu de Alessandro e chutou de fora da área para abrir o marcador para o time mineiro.
O Vila Nova voltou mais animado para a segunda etapa. Mas, logo aos 7 minutos, o Ipatinga ampliou. Léo Mineiro, sem marcação, recebeu cruzamento na área e anotou de cabeça.
Mesmo sem qualidade, o Vila Nova conseguiu diminuir. O veterano Roni recebeu e tocou na saída do goleiro aos 18 minutos. Logo depois, aos 27, Roni acertou um petardo e deixou tudo igual.
O Vila Nova volta a campo no próximo sábado, às 21 horas, quando enfrenta o Duque de Caxias, fora de casa. Já o Ipatinga enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, na próxima sexta-feira, também às 21 horas.
Ficha técnica
Vila Nova 2 x 2 Ipatinga
Vila Nova - Max; Dedê, Pablo, Mimica e Rogério; Rodrigo Thiesen, Erick, Mateus (Bruno Lopes) e David (Thiago Gaúcho); Roni e Thiago Miracema (Sassá). Técnico: Paulo Comelli.
Ipatinga - Douglas; Luizinho, Leonardo, Max e Marinho Donizete; Dirceu, Léo Mineiro, Max Carrasco e Walter Minhoca (Chiquinho); Alessandro e Preto (Neto). Técnico: Leonardo Condé.
Gols - Léo Mineiro, aos 12 minutos do primeiro tempo; Léo Mineiro, aos 7, e Roni, aos 18 e aos 27 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo - Walter Minhoca (Ipatinga).
Cartão vermelho - Max (Ipatinga).
Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Renda - R$ 20.369,00.
Público - 1.157 pagantes.
Local - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Resultados e Classificação:
(10°)ASA-AL  6x1 Brasiliense(13°)
(18°)América-RN 1x2 Coritiba(3°)
(6°)Bahia 3x0 São Caetano(9°)
(14°)Santo André 4x1 Duque de Caxias(17°) 
(5°)Portuguesa 3x1 Icasa(11°)
(12°)Sport 1x1 Ponte Preta(15°)
(8°)América-MG 1x2 Náutico(1°)
(4°)Paraná 1x1 Guaratinguetá(7°)
(20°)Vila Nova 2x2 Ipatinga(19°)
(16°)Bragantino 0x2 Figueirense(2°)

Nenhum comentário:

Postar um comentário