Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Rapidinhas do Corinthians...

-Gilmar:

O Corinthians anunciou ontem a contratação do Atacante Gilmar,que jogou pelo Náutico em 2009,depois foi jogar na França.A diretoria alvinegra fechou um contrato de empréstimo por um ano com o jogador. Ele faz exames nesta segunda-feira e assina na terça.Assim como Bobadilla,o atacante só pode estrear em 3 de agosto,quando abre a janela de transferências.Com a chegada de Gilmar, o técnico Mano Menezes passa a ter sete atacantes à disposição.Gilmar se junta a Dentinho, Ronaldo, Jorge Henrique, Iarley, Souza e Taubaté.

-Problemas para Quarta:


William e Jorge Henrique desfalcam a equipe em Goiânia,William e Jorge Henrique foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no domingo,e estão fora do duelo de quarta-feira, contra o Atlético-GO.Para o lugar de William deve entrar Paulo André,Já no ataque os problemas são maiores:o recém contratado Gilmar,só pode estrear em 3 de agosto,Ronaldo,contundido,só poderá jogar de novo contra o Palmeiras,Assim ficam como opções:Taubaté,Iarley e Souza...

-Estádio:

 O projeto de um estádio para 56 mil pessoas, custeado pelo Banco Banif, em parceria com a construtora alemã Hothief e outras empresas privadas, foi apresentado em maio passado aos conselheiros do Corinthians, em reunião realizada no Parque São Jorge. Agora, o vídeo que foi exibido no encontro circula na internet com imagens do projeto e detalhes da construção.
A obra seria realizada entre a Avenida Aricanduva e a Marginal Tietê, na zona leste de São Paulo. Segundo a apresentação, o Corinthians não teria custo algum para o levantamento do estádio.

-Danilo é raro!?


Danilo está longe de ser um dos mais queridos pela torcida do Corinthians. Pelo contrário. É comum o meia escutar algumas vaias no Pacaembu quando está com a bola. Até por conta do seu jeito mais cadenciado de jogar. Mas se parte da Fiel não gosta, o técnico Mano Menezes faz questão de exaltar o seu camisa 10.
"O Danilo não tem participação importante apenas na parte tática. O passe que ele deu para o gol do Bruno César é de um jogador raro. A maioria dos atletas na posição dele teria de dominar a bola, olhar onde está o companheiro e depois tocar. Ele pegou de primeira porque tem a capacidade de saber isso antes" – falou Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário